
Salvador: Colisão entre três micro-ônibus deixa cobradora ferida no Stiep
2 de fevereiro de 2022SALVADOR – Um acidente envolvendo a colisão de três micro-ônibus na manhã desta quarta-feira (2), na Avenida Simon Bolívar, no bairro do Stiep, em Salvador. Uma cobradora que não teve a sua identidade revelada acabou ferida, como informou a Transalvador.

Ao menos dois micro-ônibus são do Subsistema de Transporte Especial Complementar – Stec, também conhecida como “Amarelinhos”. O terceiro micro-ônibus envolvido no acidente é da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Iaçu, localizada a cerca 279 Km de Salvador.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada para o atendimento da ocorrência. A cobradora que não teve a sua identidade revelada, passa bem.
Com informações da Transalvador
