PR: Ônibus da Catarinense cai em barranco na BR-277 em Cascavel

PR: Ônibus da Catarinense cai em barranco na BR-277 em Cascavel

2 de fevereiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CASCAVEL – Um ônibus da Auto Viação Catarinense, modelo Busscar Vissta Buss DD, equipado com chassi Scania 8×2 de 15 metros, com prefixo 321314, que fazia a linha Foz do Iguaçu x Florianópolis, acabou saindo da pista na noite desta quarta-feira (2) e caiu em um barranco nas margens da BR-277, na cidade de Cascavel, no interior do Paraná.

PR: Ônibus da Catarinense cai em barranco na BR-277 em Cascavel - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O coletivo que possui 68 poltronas, sendo 52 poltronas no segundo andar e 16 poltronas no primeiro piso, segue fora da pista nesta noite, no sentido Curitiba, como informou a Polícia Rodoviária Federal que acompanha a ocorrência.

De acordo com a corporação, apesar do susto, não houve feridos e a Auto Viação Catarinense, estaria providenciando outro ônibus para que seus clientes possam seguia viagem em segurança.


Vídeo: Reprodução CGN TV


PR: Ônibus da Catarinense cai em barranco na BR-277 em Cascavel - revistadoonibus

O número de passageiros que estavam a bordo do coletivo, no momento do acidente, não foi informado. Alguns clientes da Catarinense, disseram que o motorista por algum motivo teria perdido o controle da direção, já que antes de sair da pista, o ônibus ainda circulou na contramão e em seguida, acabou caindo no barranco.

Grupo JCA, que é responsável pela Auto Viação Catarinense, foi acionado para comentar sobre o acidente que emitiu nota que pode sr lida na íntegra abaixo.

“A Viação Catarinense informa que está apurando as causas do acidente envolvendo o ônibus da linha Florianópolis x Foz do Iguaçu, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 2, na BR 227. Não houve feridos e o veículo já foi removido do local. A empresa reforça que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.”

As causas do acidente devem ser investigadas.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal