Belo Horizonte: Acidente entre carro e ônibus deixou um ferido na região do Barreiro

Belo Horizonte: Acidente entre carro e ônibus deixou um ferido na região do Barreiro

31 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus que fazia a linha 30 – Estação Diamante x Centro, acabou deixando ao menos uma pessoa ferida. A colisão ocorreu, no cruzamento da Avenida Olinto Meireles com a Avenida Sinfrônio Brochado, na Região do Barreiro, durante esta madrugada, em Belo Horizonte.

Belo Horizonte: Acidente entre carro e ônibus deixou um ferido na região do Barreiro - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais que atendeu a ocorrência, o condutor do veículo de passeio acabou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro dele é estável.

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo de passeio teria batido na lateral esquerda do coletivo, que acabou batendo em um poste. Com o impacto do ônibus contra o poste, cabos foram danificados, e o fornecimento de energia foi interrompido no local.



Em nota, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informou que está fazendo reparos na rede. A previsão é que a energia seja restabelecida às 12h.

Com informações da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig e Polícia Militar de Minas Gerais