Rio: Agentes do BRT Seguro prendem três pessoas após furto e depredação na zona oeste

Rio: Agentes do BRT Seguro prendem três pessoas após furto e depredação na zona oeste

29 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Prefeitura do Rio, informou através da Secretaria de Ordem Pública – SEOP, que agentes do Programa BRT Seguro, prenderam três pessoas, quinta-feira (27), após ocorrências de furto e depredação nas estações do Mato Alto, em Guaratiba, e Alvorada, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Rio: Prefeitura lança programa BRT Seguro para oferecer patrulhamento em 28 estações - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Ainda segundo a administração municipal, no período da manhã, dois homens foram presos após acionamento feito por passageiros na estação Mato Alto, que flagraram os acusados depredando o coletivo que ia em direção à Barra da Tijuca. Os policiais solicitaram que os homens descessem e houve resistência. Os agentes conduziram os detidos para a 43ª DP – Guaratiba, onde o caso foi registrado como desacato, desobediência e resistência.

Enquanto isso, no período noturno, por volta das 20h, os agentes que estavam em patrulhamento no terminal Alvorada foram acionados por passageiros após ocorrência de furto de celular. A vítima reconheceu o acusado e ele foi conduzido para a 16ª DP – Barra da Tijuca, onde o caso foi registrado como furto. O celular foi recuperado.


Rio: Terminal Alvorada é rebatizado em homenagem ao arquiteto e urbanista Jaime Lerner - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Com informações da Prefeitura do Rio