Rio: BRT segue com filas e muitas reclamações de clientes nesta terça-feira

Rio: BRT segue com filas e muitas reclamações de clientes nesta terça-feira

25 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os moradores da cidade do Rio de Janeiro e que precisam utilizar os ônibus articulados do BRT RIO, seguem desde o início da manhã desta terça-feira (24), registrando problemas e manifestando suas reclamações contra o sistema do BRT, que atualmente é administrado pela Prefeitura do Rio, sob a administração do prefeito Eduardo Paes.

Rio: BRT segue com filas e muitas reclamações de clientes nesta terça-feira - revistadoonibus

Depois do processo de intervenção que custou diversos milhões de reais, com a promessa de melhoria no transporte expresso municipal, o que se vê diariamente é passageiros relatando inúmeros problemas como atrasos, ônibus quebrados, problemas com ar-condicionados entre outros.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os relatos dos clientes mostra a triste realidade de um transporte fracassado e sem melhorias.


Rio: BRT segue com filas e muitas reclamações de clientes nesta terça-feira - revistadoonibus

Confira as reclamações dois clientes do BRT RIO





Prefeitura do Rio se manifesta sobre as reclamações

A Prefeitura do Rio, que é responsável pela operação do BRT Rio, informa que não houve registro de atrasos entre os articulados na manhã desta terça-feira (25). Em relação às filas na estação de Santa Cruz, a demanda de passageiros aumenta de forma momentânea, em função da grande procura do transporte por causa das praias neste período de férias e verão. 

Com informações da Prefeitura do Rio e Redes Sociais