
Vídeo: Transportes Barra segue com ônibus em péssimas condições e sem fiscalização
24 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do ÔnibusRIO – A falta de fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro – SMTR, vem fazendo com que os empresários do transporte municipal, passe oferecer ônibus em péssimas condições de uso. Um exemplo disso, são as imagens que estão sendo divulgadas na internet de um ônibus da empresa Transportes Barra que fazia a linha 794.

Os clientes da empresa de ônibus relatam que além dos ônibus estarem sujos estão em péssimas condições de uso. Um desses ônibus estava circulando com bancos quebrados, podendo causar, inclusive um acidente em horário de rush.
Um dos passageiros que utilizam os ônibus da empresa Transportes Barra, afirma que já fez inúmeras reclamações sobre os problemas através da plataforma 1746 da Prefeitura do Rio e a SMTR, não providenciou melhorias aparentes.


SMTR se manifesta
A Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro – SMTR informou através de nota que fará vistoria na garagem da linha 794 para verificar a denúncia. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, lacrado.
A SMTR ressalta que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento.

@faleonibus #bdrj @revistadonibus @eduardopaes @Prefeitura_Rio segue o vídeo da linha 794, falta de ônibus, linhas importantes retiradas, falta de manutenção, horário reduzido a noite deixando o passageiro sem ônibus, até quando vamos ter esse precário da transporte barra. pic.twitter.com/ZVEmiDKhqe
— Fabricio Ribeiro (@Briciorc) January 24, 2022
@faleonibus #bdrj @revistadonibus @eduardopaes @Prefeitura_Rio situação da linha 794, esse é o serviço que nós moradores de realengo estamos recebendo da transporte barra a empresa tirou linhas de circulação, reduziu os horários a noite deixando passageiros sem ônibus. pic.twitter.com/NMfL6yxn1t
— Fabricio Ribeiro (@Briciorc) January 24, 2022
O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, foi procurado para explicar a situação, porém, até o momento, não se manifestou através de sua assessoria de imprensa.
Com informações de Redes Sociais

Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)