Salvador: Funcionários da Viação Sol de Abrantes – VSA realizam paralisação

Salvador: Funcionários da Viação Sol de Abrantes – VSA realizam paralisação

24 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A crise que se instalou na Viação Sol de Abrantes – VSA que opera linhas intermunicipais entre Salvador e algumas cidades da Região Metropolitana vem se agravando cada vez mais. Na tarde desta segunda-feira (24), o diretor e coordenador do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, Mário Cleber, confirmou a paralisação dos funcionários da empresa de ônibus por tempo indeterminado.

Salvador: Funcionários da Viação Sol de Abrantes - VSA realizam paralisação - revistadoonibus

No último dia 17 de janeiro, a empresa  Viação Sol de Abrantes – VSA teve a sua operação suspensa, deixando seus clientes sem transporte na Região Metropolitana de Salvador. A paralisação na época causou muita reclamações de passageiros e por conta disso, a empresa deverá ser substituída em breve e ainda será autuada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – Agerba. A informação foi confirmada pela agência.

Em relação a paralisação desta segunda-feira (24), segundo o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, a Agerba já teria sido notificada para que possa providenciar ônibus de outras empresas, afim de que possam atender as linhas que a Viação Sol de Abrantes atende no trecho intermunicipal.


Agerba diz que VSA será substituída após deixar de operar nesta última segunda-feira - revistadoonibus


Com informações do Bahia No ar e Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador