AGEMS inicia o ano de 2022 com fiscalizações intensas

AGEMS inicia o ano de 2022 com fiscalizações intensas

22 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEMS, informou nesta última sexta-feira (21), que iniciou 2022 com fiscalizações intensas contra o transporte clandestino em todo o Estado. No ano passado, a Agência Reguladora encerrou o período com ótimos resultados: Foram mais de 5 mil abordagens nos municípios que resultaram em autuações e apreensões de veículos irregulares.

AGEMS inicia o ano de 2022 com fiscalizações intensas - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Neste mês, as equipes estão a campo executando as fiscalizações, tendo como principal foco o transporte clandestino, mas também monitorando o transporte regular, fretamento turístico e transporte de trabalhadores.

Até agora, 251 veículos foram abordados e 14 autos de infração foram aplicados. Uma apreensão foi executada em ônibus clandestino que fazia o itinerário Campo Grande a Ladário e o veículo foi levado ao pátio da empresa que presta serviço para a Autarquia. Das infrações aplicadas pelos fiscais, metade ocorreram em transportes clandestinos e as demais por irregularidades.


Com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEMS

AGEMS inicia o ano de 2022 com fiscalizações intensas 1