Vídeo: Dois homens caem do BRT Rio no bairro de Santa Cruz na Zona Oeste

Vídeo: Dois homens caem do BRT Rio no bairro de Santa Cruz na Zona Oeste

21 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO -Uma cena com dois homens caído no chão do corredor expresso do BRT Rio, chamou a atenção no final da noite desta última quinta-feira (20), feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com informações de passageiros que estavam no ônibus articulado, os dois homens que não tiveram as suas identidades reveladas seguiam forçando a abertura da porta, quando acabaram caindo na via, em Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense.

Vídeo: Dois homens caem do BRT Rio no bairro de Santa Cruz na Zona Oeste - revistadoonibus

Um vídeo que segue sendo divulgando nas redes sociais e também através de aplicativos de mensagens, mostra os dois corpos caído no chão.

A Prefeitura do Rio, por meio do BRT Rio, informou através de nota nesta sexta-feira (21), que os dois homens forçaram as portas do articulado, o que configura vandalismo, e puseram o corpo para fora, vindo a se chocar com as placas de sinalização da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu os dois homens até o hospital Pedro II, em Santa Cruz. A unidade de saúde, porém, não atualizou o estado de saúde dos dois homens, até o fim da manhã de hoje.




Com informações da Prefeitura do Rio e Redes Sociais