RS: Caxias do Sul determina aumento de horários no Transporte Coletivo

RS: Caxias do Sul determina aumento de horários no Transporte Coletivo

21 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – A Prefeitura de Caxias do Sul, informou nesta última quinta-feira (20), que após muitas reclamações de usuários, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – SMTTM observou necessidade de reajuste nas tabelas de horários do Transporte Coletivo Público Urbano. Desta forma, em reunião no final da tarde desta quinta-feira (20/01), a SMTTM determinou à concessionária que amplie a oferta de ônibus em horários de pico. As mudanças iniciam a partir de segunda-feira (24), inicialmente em nove linhas.

RS: Caxias do Sul determina aumento de horários no Transporte Coletivo - revistadoonibus

Os itinerários receberão reforço nos horários de pico, no início da manhã, ao meio-dia e no final das tardes. Serão beneficiados os usuários das linhas L02 – Salgado Filho / Ana Rech, L16 – Santa Fé, L23 – Santa Lúcia, L30 – Montes Claros, L53 – Centenário, L83 – Campos da Serra, L97 – Planalto / Vila Mari e L100 – Pioneiro. A SMTTM também determinou a ampliação dos ônibus no distrito de Santa Lúcia do Piaí. A comunidade será beneficiada com horários às segundas e quartas-feiras.

A SMTTM ressalta que a Fiscalização de Trânsito seguirá fiscalizando o cumprimento de horários e que em caso de descumprimento a concessionária pode ser autuada. Confira no documento a relação dos novos horários.

Com informações da Prefeitura de Caxias de Sul