Vídeo: Passageiro surfa em teto de ônibus na Linha Vermelha perto de batalhão da PM

Vídeo: Passageiro surfa em teto de ônibus na Linha Vermelha perto de batalhão da PM

18 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Uma cena pouco comum, foi vista nesta terça-feira (18), quando um ônibus da Viação Ideal que faz a linha 492 – Bancários x Copacabana, circulava pela Linha Vermelha em direção a zona sul do Rio de Janeiro, com um homem surfando no teto do coletivo.

Vídeo: Passageiro surf em teto de ônibus na Linha Vermelha perto de batalhão da PM - revistadoonibus

O que chamou mais a atenção, é que o homem pratica o ato de vandalismo nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, localizada na favela da Maré, como mostra as imagens que estão sendo divulgadas pela equipe Radar da Brasil.

A Prefeitura do Rio, assim como a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, foram procurados para comentar sobre a cena de vandalismo, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia se manifestado.


Guarda Municipal do Rio se manifesta

A Guarda Municipal do Rio atua na fiscalização do trânsito e no ordenamento urbano da cidade. Durante as ações de patrulhamento preventivo, se os guardas flagrarem esse tipo de ação, no caso de vandalismo, eles conduzem os acusados para delegacia, para registro da ocorrência.  

Já no caso de pessoas circulando em cima de ônibus, eles interrompem a viagem até que as pessoas desçam.  Essas pessoas também podem ser conduzidas para a delegacia. A GM-Rio destaca ainda que este tipo de atitude é extremamente perigosa, colocando em risco a vida dos próprios praticantes.




Com informações de Redes Sociais