SP: Ônibus pega fogo após pane em Santo André – Vídeo

SP: Ônibus pega fogo após pane em Santo André – Vídeo

18 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTO ANDRÉ – Um ônibus rodoviário que estava fretado acabou pegando fogo por volta das 4h20 desta terça-feira 918), quando trafegava pela Avenida Itamarati, na altura do número 3.258, no Parque Erasmo Assunção, no município de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. Apesar do susto, não houve feridos.

SP: Ônibus pega fogo após pane em Santo André - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

O Corpo de Bombeiros de São Paulo, informou que a corporação conseguiu conter as chamas, porém, o coletivo ficou completamente destruído. A Polícia Militar de São Paulo, informou que o incêndio não foi criminoso.

De acordo com a Record TV, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que fazia transporte fretado, saindo de Ferraz de Vasconcelos e chegava próximo ao local de destino, cerca de 15 minutos.

Ele afirmou que percebeu quando deu um curto circuito no sistema, parou o veículo e pediu que os passageiros descessem para não correrem perigo. Chegou a desligar a chave geral e a bateria e pegou o extintor, mas já não foi mais possível controlar as chamas.




Com informações da Record TV

SP: Ônibus pega fogo após pane em Santo André - Vídeo 1