Gontijo lidera as vendas de passagens na linha Belo Horizonte x Guarapari

Gontijo lidera as vendas de passagens na linha Belo Horizonte x Guarapari

18 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – A Empresa Gontijo de Transportes, também conhecida por seus clientes como Viação Gontijo, segue liderando as vendas de passagens no trecho Belo Horizonte x Guarapari, para viagens agendadas para esta próxima sexta-feira (21).

Gontijo lidera as vendas de passagens na linha Belo Horizonte x Guarapari - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A empresa com sede em Belo Horizonte, chama a atenção por ter um de seus horários diurnos quase lotado, como mostra a pesquisa feita junto a plataforma Clickbus, onde o veículo com viagem agendada para às 8h15, possui apenas 12 poltronas, com tarifa mais cara no valor de R$ 189 no serviço executivo, com ônibus equipado com 46 poltronas.

A Viação Kaissara, que também usa ônibus da Viação Itapemirim no mesmo trecho, segue com apenas 4 poltronas vendidas até a noite desta terça-feira (18), quando foi feita a pesquisa. Vale lembrar, que a Viação Kaissara, oferece uma passagem mais barata em um ônibus mais confortável, no serviço semi-leito, com apenas 42 poltronas.


Gontijo lidera as vendas de passagens na linha Belo Horizonte x Guarapari - revistadoonibus

Com seis horários agendados para esta sexta-feira (21), a Empresa Gontijo de Transportes, segue liderando nas vendas de passagens, o que mostra que o cliente que costuma viajar nesta época, segue dando preferência para a empresa com sede em Minas Gerais.

Acredita-se que o receio de a Viação Itapemirim parar há qualquer momento, como ocorreu com seu braço aéreo, possa estar contribuindo para que os passageiros, passem buscar viajar com outras empresas.

Vale lembrar que atualmente, a Viação Itapemirim segue operando normalmente em suas linhas interestaduais.

Com informações do ClickBus