SP: Ônibus da Tupi sofre acidente em Piracicaba

SP: Ônibus da Tupi sofre acidente em Piracicaba

17 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

PIRACICABA – Um ônibus urbano do modelo Comil que pertence a empresa Transportes Urbanos Piracicaba – Tupi, que fazia a linha 414 Ipês – TVS, acabou batendo contra um poste na manhã desta segunda-feira (17), quando trafegava pelo Distrito de Santa Terezinha.

SP: Ônibus da Tupi sofre acidente em Piracicaba - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A colisão entre o ônibus e o poste, ocorreu na Rua Aparecido Augusto, no bairro Bem Viver. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do coletivo teve um mal súbito, quando perdeu a direção do coletivo e o mesmo se chocou contra o poste.

Apenas um passageiro que estava na condução, teve ferimentos leves e acabou sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foi encaminhado para um pronto-socorro, assim como o motorista do ônibus. Os demais passageiros que estavam a bordo do ônibus, não se feriram.


SP: Ônibus da Tupi sofre acidente em Piracicaba - revistadoonibus

TUPi emite nota sobre o acidente

A empresa TUPi Transporte informa que apura todos os fatos que envolvem o acidente ocorrido na manhã de hoje, segunda-feira, 17/01, em que um ônibus do transporte coletivo de prefixo 8261, que operava a linha 414 Ipês/ TVS colidiu com um poste.

As primeiras informações relatam que o motorista teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia. O motorista passa bem e está em atendimento no pronto-socorro. Assim que for liberado dará detalhes sobre o acidente.

Com informações do Piranot e Tupi Transportes