MG: Passageiro de ônibus é preso por importunação sexual em ônibus de Betim

MG: Passageiro de ônibus é preso por importunação sexual em ônibus de Betim

17 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

BETIM – Um homem, de 41 anos que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo preso por agentes da Polícia Militar de Minas Gerais, pela prática de importunação sexual em um ônibus que fazia a linha 307B, na tarde desta segunda-feira (17), no município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

MG: Passageiro de ônibus é preso por importunação sexual em ônibus de Betim - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais – Divulgação

De acordo com a PM, a passageira de 22 anos, seguia viagem no espaço que é destinado aos cadeirantes que estava vazio, quando o homem se aproximou dela e começou a se tocar. Em dado momento, ele tirou seu genital da roupa e mostrou o órgão para a passageira.

Ao notar a cena e por estar incomodada com a prática de importunação sexual, a mesma tentou fazer o registro do momento com seu smartphone, porém, o homem notou que estava sendo filmado e lançou gás de pimenta dentro do coletivo.


MG: Passageiro de ônibus é preso por importunação sexual em ônibus de Betim - revistadoonibus

Com o efeito do gás que é instantâneo, o motorista precisou parar o coletivo. Muitos passageiros desembarcaram do ônibus devido ao gás que passou incomodar todos. A passageira então, denunciou o homem que acabou sendo agredido pelos passageiros que estavam no coletivo.

A Polícia Militar foi acionada e com a chegada dos agentes, o homem já tinha vários ferimentos no rosto e um dente quebrado. O mesmo foi encaminhado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região, onde foi atendido e medicado.


Os passageiros foram para a delegacia da região, registrar a ocorrência. O passageiro deverá ser conduzido para o DP, assim que tiver alta médica.

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais