Trans Acreana assume novas linhas  intermunicipais no Acre

RIO BRANCO – A Agência reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – Ageac, informou na manhã desta última sexta-feira (14), que passou substituir a empresa de ônibus que realizava as linhas intermunicipais de Senador Guiomard, Bujari, Vila do V e Porto Acre.

Trans Acreana assume novas linhas intermunicipais no Acre - revistadoonibus

Ainda segundo a agência, a empresa Trans Acreana ganhou a concessão e entregou, na quarta-feira, 12, seis ônibus que foram adquiridos de uma empresa do Rio de Janeiro (Viação Nossa Senhora do Amparo), que irão atender as linhas, trazendo mais segurança e conforto aos passageiros.

“Essa é uma reivindicação antiga desses municípios. A chegada dos ônibus demonstra o investimento feito pela empresa  e a confiança que tem no governo do Estado que, por meio da Ageac, não vem medindo esforços para  melhorar o transporte intermunicipal da população acreana”, afirmou a presidente da Ageac, Mayara Lima.


Trans Acreana assume novas linhas intermunicipais no Acre - revistadoonibus

Segundo a gestora, a empresa anterior foi substituída por má prestação de serviço: “Constantemente, os ônibus quebravam na estrada, a empresa não cumpria horário e deixava a população sem transporte”.

Os ônibus começaram a rodar nesta quinta-feira, 13. Os veículos são seminovos e contam com ar condicionado, câmeras internas, Wi-Fi e GPS.



Fotos: Ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que foram vendidos para a Trans Acreana


Com informações da Agência reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – Ageac



%d blogueiros gostam disto: