RS: Traficante é preso em ônibus durante fiscalização da PRF em Eldorada do Sul

RS: Traficante é preso em ônibus durante fiscalização da PRF em Eldorada do Sul

13 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

ELDORADO DO SUL – Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na noite desta última quarta-feira (12), um traficante de entorpecentes que transportava cerca de trinta quilos de erva entorpecentes em um ônibus que passou por uma fiscalização de rotina na BR-290, na altura do município de Eldorado do Sul. Segundo a corporação, o bandido já tinha vinte ocorrências criminais.

Durante uma operação para o combate ao crime, os policias abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre – Pelotas. Na fiscalização das bagagens, os cães farejadores indicaram a presença do material entorpecente em duas malas. Dentro delas os policiais encontraram cerca de 30 kg da erva.

O proprietário da bagagem, um pelotense com 32 anos, que já responde por tráfico, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, ameaça, desobediência, crueldade contra os animais e crime sexual foi preso e encaminhado para a delegacia.



Todo o material entorpecente que depois de fracionada e misturada poderia render cerca de 60 mil cigarros e um lucro de mais de 100 mil reais para os criminosos, foi apreendido.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

RS: Traficante é preso em ônibus durante fiscalização da PRF em Eldorada do Sul 1