Vídeo: Micro-ônibus do Transcol é incendiado em Cariacica

Vídeo: Micro-ônibus do Transcol é incendiado em Cariacica

12 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARIACICA – Um micro-ônibus que atende ao sistema Transcol, acabou sendo incendiado por bandidos na noite desta última terça-feira (11), quando o coletivo trafegava pelo bairro Presidente Médici, no município de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória. Apesar do ato violento, não houve feridos.

Vídeo: Micro-ônibus do Transcol é incendiado em Cariacica - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Em grupos de mensagens por aplicativo e também em redes sociais, é possível ver imagens do coletivo pegando fogo. A ação de bandidos chamou a atenção de moradores do bairro que relataram ter medo de novas ações.

Agentes da Polícia Militar do Espírito Santo, informaram que a ação ocorreu em retaliação a morte de um homem que teria trocado tiros contra os policiais.



Vídeo: Reprodução de Whatsapp

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo – Ceturb-ES informou que, por motivo de segurança para passageiros e trabalhadores do sistema Transcol, as linhas que atem aos bairros Presidente Médice, Porto de Santana e Flexal não estão indo até o ponto final.

Assim que a situação voltar ao normal os itinerários originais voltarão a ser cumpridos”, disse a Ceturb.

Com informações da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo – Ceturb-ES e Rede Gazeta