Manaus vistoria sanitização de ônibus da Expresso Coroado

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, informou que o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU, realizou na noite da última segunda-feira (10), uma vistoria técnica na garagem da empresa Expresso Coroado, no bairro Coroado, na zona Leste, para fiscalizar a lavagem e sanitização dos veículos.

Manaus vistoria sanitização de ônibus da Expresso Coroado - revistadoonibus

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, ressaltou os serviços de sanitização dos veículos. “Estamos fazendo uma vistoria aqui na empresa Expresso Coroado para verificar a higienização, sanitização e limpeza. O maior objetivo da Prefeitura de Manaus é prestar um melhor serviços aos usuários do transporte público e evitar a propagação da Covid-19, por isto, iremos intensificar estas fiscalizações em todas as empresas de transporte da capital”, frisou Edinaldo Castro.

Os vistoriadores inspecionaram mais 102 ônibus da frota para verificar itens de segurança e avaliar a situação de cada veículo. Pneus, parabrisas, elevador e cadeira para Pessoas com Deficiência (PcD), piso dos ônibus, além da funcionalidade do motor, foram alguns dos itens verificados pelos servidores do IMMU.


Manaus vistoria sanitização de ônibus da Expresso Coroado - revistadoonibus

A administração municipal, informou ainda que as vistorias continuam nos próximos dias e serão estendidas às demais empresas de ônibus.

Com informações da Prefeitura de Manaus



%d blogueiros gostam disto: