Vídeo: Funcionários de empresa de ônibus são agredidos em Florianópolis

FLORIANÓPOLIS – Os funcionários de uma empresa de ônibus que pertencem ao Consórcio Fênix, que atende linhas municipais em Florianópolis, viveram momentos de tensão e violência na manhã do último sábado (8), quando um passageiro que não teve a sua identidade revelada, passou agredir o motorista e o cobrador, em um ponto do Morro do Mocotó.

Vídeo: Funcionários de empresa de ônibus são agredidos em Florianópolis - revistadoonibus

O motorista do coletivo que prefere não ter a sua identidade revelada, informou que um casal embarcou no ônibus portando bebidas alcoólicas e estavam sem máscara de proteção. Ao perceber, o condutor solicitou que o passageiro colocasse a máscara para poder embarcar e deixasse a bebida fora do coletivo, já que não é permitido o uso de bebidas alcoólicas nos coletivos.

O motorista então contou que o homem fingiu ter jogado a bebida fora, e o casal subiu no transporte. No meio do caminho, o cobrador da linha avisou ao motorista que na verdade, o homem ainda portava a bebida, e que havia derrubado parte dela no ônibus.


Vídeo: Funcionários de empresa de ônibus são agredidos em Florianópolis - revistadoonibus

O condutor acabou parando o coletivo e informou que não é permitido o consumo alcoólico. Neste momento o casal jogou a bebida na escala do ônibus reclamaram da situação com o motorista que ainda sim, seguiu viagem.

Ao chegar no Morro do Mocotó, o motorista voltou a solicitar que o homem colocasse sua máscara e parasse de beber e neste momento, o homem que seguia alterado, jogou a bebida contra co motorista que não atingiu o mesmo por pouco.

Vídeo: Funcionários de empresa de ônibus são agredidos em Florianópolis - revistadoonibus

Neste momento, segundo o condutor, ele desceu do ônibus para solicitar que o passageiro se retirasse do veículo. No momento, o homem começou a chutar o motorista, que estava tentando tirar ele do veículo. “A pancadaria começou. Eu saí com um olho machucado”, disse o motorista.

O condutor realizou o registro da ocorrência na Polícia Civil, que foi acionada. Nesta última segunda-feira (10), um exame de corpo de delito foi feito no motorista.


Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informações do ND+ e Polícia Civil de Santa Catarinense



%d blogueiros gostam disto: