Salvador: Assaltante atira após roubar passageiros na Ladeira da Montanha

SALVADOR – Um ônibus urbano da Plataforma Transportes que fazia a linha Teresinha x Rio Sena – Campo Grande, acabou sendo assaltado na manhã desta segunda-feira (10), quando trafegava pela Ladeira da Montanha, em Salvador. O bandido que acabou fugindo, acabou provocando ainda mais medo e pânico ao atirar contra um dos passageiros que tentou reagir ao assalto. Apesar do susto, não houve feridos.

Salvador: Assaltante atira após roubar passageiros na Ladeira da Montanha - revistadoonibus

Muitos passageiros que estavam a bordo do coletivo, passaram mal devido ao susto e a ação violenta do marginal. O motorista do coletivo acabou encaminhando o ônibus para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada no bairro do Barris, para que os passageiros pudessem ter atendimento médico.

O cobrado do coletivo informou que o marginais agiu só. Até o início da tarde de hoje, o bandido ainda não tinha sido preso.

“Ele estava armado, foi um homem só. Saqueou todo mundo. O ônibus estava razoavelmente cheio, umas 20 a 25 pessoas. Ele atirou do lado de fora, quando ele desceu. Um dos passageiros foi atrás dele e ele atirou. O tiro não pegou em ninguém”, contou.



Uma passageira, que não teve nome divulgado, contou que o passageiro que reagiu ao assalto não estava armado.

“O passageiro não estava armado, foi só o criminoso. Quando ele [suspeito] foi lá no fundo [do ônibus] falar com esse rapaz, o rapaz já estava reagindo dentro do ônibus. Ele [suspeito] falou: ‘Levante aí, você está armado? Estou com vontade de dar um tiro na sua cabeça’. Se ele [passageiro]tivesse armado teria sido pior”, contou ela.

“Eu estava indo para o trabalho. Foi muito desespero. Acho que nem pelo assalto, mas sim quando ele atirou. As pessoas se desesperaram e todo mundo se jogou no chão. Quando a moça passou mal foi mais desesperador ainda, porque a gente achou que ela iria morrer”.

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc, onde será feito o registro da ocorrência, passará investigar o caso.

Com informações da Rede Bahia



%d blogueiros gostam disto: