Catedral começa receber lote de 54 novos ônibus Paradiso G8 1800 DD  – Vídeo

CAXIAS DO SUL E BRASÍLIA – A empresa Catedral Turismo que opera diversas linhas interestaduais esta renovando parte de sua frota com 54 novos ônibus Paradiso G8 1800 DD, equipados com chassi 6×2 e 8×2 e estarão sendo disponibilizados em suas principais rotas saindo de Brasília, Goiânia e São Paulo.

Catedral começa receber lote de 54 novos ônibus Paradiso G8 1800 DD - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Marcopolo – Divulgação

De acordo com o fabricante, os novos coletivos que foram adquiridos pela Catedral Turismo, possuem 15 metros de comprimento total, contam com capacidade para 33 e 60 passageiros nas versões com poltronas leito-cama Hiper Soft e semi-leito Super Soft, respectivamente, com USB em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro e sistema de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo e sistema de ar-condicionado com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração. Os veículos são equipados ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

O que vem chamando a atenção em um dos veículos é o itinerário eletrônico, muito pequeno, em relação aos utilizados por outras empresas que também adquiriram o modelo de ônibus e já estão rodando com os mesmo.

O destaque na renovação dos ônibus é o respeito da Catedral Turismo para os clientes mais exigentes e que possuem mobilidade reduzida, disponibilizando o banheiro no primeiro piso, estando atende para a questão, já que muitas empresas seguem retirando o banheiro do primeiro piso.


Catedral começa receber lote de 54 novos ônibus Paradiso G8 1800 DD - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Marcopolo – Divulgação

Lançado em julho do ano passado, o Paradiso G8 1800 DD 8×2, passou apresentar sérios problemas com goterias e parte eletrônica, quando os coletivos da Viação Aguia Branca, primeira empresa de ônibus que recebeu o novo modelo, chegou paralisar em uma viagem na Rodovia Presidente Dutra.

A fabricante precisou inclusive deslocar equipes para São Paulo, para entender os problemas, que aparentemente foram solucionados, ao menos parte deles, já que há veículo apresentando problema no ar-condicionado do novo DD da Aguia Branca.

Catedral começa receber lote de 54 novos ônibus Paradiso G8 1800 DD - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Marcopolo – Divulgação


O início da operação dos novos ônibus da Catedral Turismo, devem ocorrer até a segunda semana de fevereiro, quando os coletivos já devem estar emplacados e com todas as autorizações para transporte os passageiros.

Com informações da Marcopolo Brasil



%d blogueiros gostam disto: