Últimas:
Viação Util aposta em ônibus com menos poltronas

RIO E JUIZ DE FORA – Desde que começou a renovação de parte de sua frota com os modernos ônibus do modelo Paradiso New G7 1800 DD, a Viação Util vem apostando em ônibus com menos poltronas a bordo. Os antigos veículos que ainda rodam na frota da empresa, seguem com 12 poltronas no serviço leito no primeiro piso e outras 48 no segundo andar, atendendo o serviço semi-leito. A tendência é que esses veículos deixam a frota ainda em 2022.

Viação Util aposta em ônibus com menos poltronas - revistadoonibus

Os novos ônibus que estão sendo incorporados na frota da empresa passaram ter apenas 44 poltronas no segundo andar, proporcionando um conforto melhor durante as viagens, já que não há mais a sensação de um ônibus mais apertado.

A direção da empresa precisa agora tentar trazer alguns carros com apenas 9 poltronas no primeiro piso, afim de que possa ter mais conforto no serviço leito, já que com 12 poltronas, a sensação é de um ônibus leito mais apertado, como relatam alguns clientes mais exigente.



Viação Util aposta em ônibus com menos poltronas - revistadoonibus

Os novos ônibus que trazem menos poltronas no segundo andar atendendo ao serviço semi-leito, seguem com o adesivo nova Frota + Conforto, inclusive o novo carro Busscar Vissta Buss DD, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, prefixo 13108.

Vale lembrar que a Viação Util segue renovando parte de sua frota, mantendo o toalhete no primeiro piso, facilitando com isso, o uso do banheiro aos clientes com alguma mobilidade reduzida, não tendo que subir escadas, como ocorre em algumas empresas que passaram a adotar o banheiro no segundo andar e com isso, estão deixando de transportar esse cliente mais exigente.

Viação Util aposta em ônibus com menos poltronas - revistadoonibus

O veículo já fez inclusive a rota Niterói x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Niterói, chamando a atenção de clientes e admiradores de ônibus.

Com informações de Redes Sociais



%d blogueiros gostam disto: