SP: Ubatuba diz que linha da Verde Bus volta a funcionar após notificação

UBATUBA – Após a Prefeitura Municipal de Ubatuba notificar a VerdeBus na manhã da segunda-feira, 3, pela suspensão da linha no bairro Ipiranguinha, a empresa de ônibus retornou imediatamente o serviço nesse trajeto.

SP: Ubatuba diz que linha da Verde Bus volta a funcionar após notificação - revistadoonibus

A interrupção foi iniciada na manhã do último sábado, 1º, quando o ônibus que realizava o trajeto foi incendiado. A linha do bairro Horto também foi suspensa por conta do incêndio, porém retornou à normalidade no final do mesmo dia.

Em nota divulgada no facebook oficial da empresa, a VerdeBus repudiou o ato criminoso e alegou que a linha do Ipiranguinha ficaria suspensa, por tempo indeterminado, e seria retomada “somente quando as autoridades de segurança pública assegurarem a segurança no percurso”.

A Secretaria de Segurança informou que o policiamento ostensivo está sendo realizado no bairro desde o momento do incidente. “Já tem um efetivo de Operação Verão atuando no bairro, a pronta resposta ocorreu logo que houve o fato. A Força Tática da PM está saturando o bairro todos os dias desde que houve a situação criminal e não houve nenhum outro relato de situação de violência ou de alguma coisa intitulada como protesto de criminoso”, declarou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, major Edilson Ramos de Oliveira.



SP: Ônibus da Verde Bus é incendiado em Ubatuba - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Um ônibus urbano da empresa Verde Bus acabou sendo destruído na manhã do último sábado (1º), quando o mesmo trafegava pela Rodovia Frei Tarcísio Corrêa, devido uma retaliação de bandidos da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro bandidos abordaram o ônibus e obrigaram o motorista do coletivo a desembarcar e em seguida, atearam fogo no ônibus.

Com informações da Prefeitura de Ubatuba



%d blogueiros gostam disto: