Real Expresso incorpora dois novos Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz

BRASÍLIA – A empresa Real Expresso, do grupo Guanabara, acaba de incorporar em sua frota, duas unidades do ônibus rodoviário Paradiso G8 1800 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD 6×2. Os veículos com prefixos 15108 e 15109 foram vistos nos últimos dias seguindo para a sede da empresa.

Real Expresso incorpora dois novos Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz - revistadoonibus

Acredita-se que nos próximos dias, os dois veículos já estejam circulando nas principais rotas da empresa como por exemplo o trecho Brasília x Goiânia e Goiânia x Brasília, assim como no trecho Brasília x São Paulo e São Paulo x Brasília.

Os novos veículos são equipados com serviço leito no primeiro piso com 12 poltronas e semi-leito no segundo andar.



Real Expresso incorpora dois novos Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz - revistadoonibus

Prezando pelo conforto de seus clientes as empresas do Grupo Guanabara seguem renovando parte de suas frotas com ônibus equipados com banheiro no primeiro piso, facilitando com isso, o uso do mesmo, por passageiros com limitação de mobilidade, já que não precisarão subir escadas para ter acesso ao toalete, diferente de algumas empresas que visando o lucro, retiram o banheiro do primeiro piso, disponibilizando mais duas poltronas, obrigando os clientes a escolherem outros ônibus para realizaram uma viagem mais confortável, não sendo obrigados a subir escadas para usar o banheiro, já que muitos desses clientes possuem mobilidade reduzida.

A Real Expresso ainda não informou detalhes da operação de seus dois novos ônibus recém adquiridos.

Com informações de Redes Sociais



%d blogueiros gostam disto: