Expresso de Prata é vendida para o Grupo Comporte

BAURU E SÃO PAULO – A tradicional empresa Expresso de Prata, que possui sede no município de Bauru e que opera linha intermunicipais em São Paulo e que possui cerca de 190 veículos, acaba de ser adquirida pelo Grupo Comporte. A empresa de Bauru que possui quase cem anos de atuação no transporte passará ser administrada pela família Constantino.

Expresso de Prata é vendida para o Grupo Comporte - revistadoonibus

A negociação envolveu todas as operações rodoviárias e suburbanas, porém, os valores da compra da empresa não foi informado. O pedido de anuência, para a formalização do negócio, deve ser encaminhado em breve para a Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp.

Além da Artesp, um documento será encaminhado para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, que é vinculado ao Ministério da Justiça, já que o órgão ligado ao governo federal, trata de assuntos como a concentração de mercado.


Expresso de Prata é vendida para o Grupo Comporte - revistadoonibus

A reformulação da Expresso de Prata deve ocorrer de forma gradativa nos próximos meses, porém, acredita-se que grande parte dos funcionários seja mantida.

Todas as linhas rodoviárias e suburbanas que a Expresso de Prata opera atualmente, não terão alterações.

Com informações do Diário do Transporte e Grupo Comporte



%d blogueiros gostam disto: