Maceió: Micro-ônibus acaba atingindo muro no centro da cidade

Maceió: Micro-ônibus acaba atingindo muro no centro da cidade

3 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACEIÓ – Uma viagem de um micro-ônibus que fazia o transportes intermunicipal acabou sendo interrompida na manhã desta segunda-feira (3), depois que o coletivo acabou perdendo o controle e bateu em um muro na Ladeira dos Martírios, no centro da cidade de Maceió. Segundo informações preliminares, houve problemas no freio do coletivo.

.

De acordo com Maércio Ferreira, que é o presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Alagoas, não havia nenhum passageiro no momento do acidente. O veículo ficou danificado e o motorista teve apenas ferimentos leves.

A Prefeitura de Maceió informou através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, que às 12h35 que o veículo permanece no local do acidente, mas não prejudica o trânsito.



.

No último dia 15 de dezembro, outro micro-ônibus que também fazia o transporte intermunicipal também perdeu o freio e acabou batendo em seis carros e duas motos, na mesma Ladeira dos Martírios.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal, informou que o veículo está com a vistoria em dia. E que os veículos são vistoriados por empresas credenciadas pelo Inmetro.

.

Com informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal e Prefeitura de Maceió

Maceió: Micro-ônibus acaba atingindo muro no centro da cidade 1