BA: Ônibus da Emtram tomba em Nova Redenção com 11 passageiros a bordo – Vídeo

BA: Ônibus da Emtram tomba em Nova Redenção com 11 passageiros a bordo – Vídeo

1 de janeiro de 2022 Off Por Redação Revista do Ônibus

NOVA REDENÇÃO – Um ônibus da empresa Emtram, modelo Irizar Century 360 Mercedes-Benz, acabou tombando na manhã deste sábado (1º), na rodovia estadual BA-851, na altura do município de Nova Redenção, na região da Chapada Diamantina, deixando três mortos e cinco feridos graves.

BA: Ônibus da Emtram tomba em Nova Redenção com 11 passageiros a bordo - Vídeo 1
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

De acordo com informações iniciais, dos 11 passageiros a bordo, ao menos 3 pessoas morreram no local do acidente, onde cinco pessoas tiveram ferimentos graves e acabaram sendo encaminhadas por equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região para hospitais.

Ao menos duas pessoas foram encaminhadas para o hospital de Nova Redenção. O estado de saúde dos feridos ainda não foi atualizado, até o início da tarde de hoje.



BA: Ônibus da Emtram tomba em Nova Redenção com 11 passageiros a bordo - Vídeo 2

.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, equipes de saúde com ambulância dos municípios de Itaetê, Andaraí, Ibiquera, Wagner e Mucugê deram apoio na ocorrência.

Acredita-se que um problema mecânico possa ter contribuído para o tombamento do ônibus, já que populares informaram que a barra de direção do ônibus teria quebrado.

As causas do acidente, deverão investigadas.

.

Com informações do Corpo de Bombeiros da Bahia

BA: Ônibus da Emtram tomba em Nova Redenção com 11 passageiros a bordo - Vídeo 3