Últimas:
RJ: Ônibus da Transgodoi é incendiado durante briga em Volta Redonda

VOLTA REDONDA – Um ônibus rodoviário da empresa Transgodoi, modelo Comil Vision 3.45 e que faria o transportes de funcionários de uma metalúrgica, acabou ficando destruído na madrugada desta quarta-feira (20), quando estava estacionado em frente ao prédio do Escritório Central, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

RJ: Ônibus da Transgodoi é incendiado durante briga em Volta Redonda - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

De acordo com a TV Rio Sul, uma briga entre dois homens nas imediações de onde o coletivo estava, acabou provocando o incêndio, já que um dos homens, de 40 anos, quebrou uma das janelas e entrou no coletivo para se esconder, quando o outro homem jogou objetos e incendiou o coletivo.

O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada para a ocorrências por volta de 4h30 e que conseguiu conter as chamas cerca de uma hora após ter chegado ao local.



RJ: Ônibus da Transgodoi é incendiado durante briga em Volta Redonda - revistadoonibus

.

O homem que estava dentro do coletivo apresentava ferimentos e foi encaminhados para o Hospital São João Batista.

A unidade médica informou que o paciente sofreu um corte na boca, uma pancada na face e no abdômen. Ele foi atendido por uma equipe de cirurgia e segue em observação.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou que o outro homem que estava envolvido na confusão, acabou sendo detido e encaminhados para a delegacia da cidade, onde deverá ser indiciado por crime de incêndio.

.

O motorista do coletivo estava em um hotel da região no momento do incêndio. A Polícia Civil informou que os dois homens vivem em situação de rua e que o homem acabou confessando que incendiou ou coletivo.

Com informações da TV Rio Sul, Polícia Civil do Rio de Janeiro e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro



%d blogueiros gostam disto: