Últimas:
Vídeo: Passageira surta e faz motorista do Transcol bater em mureta da Terceira Ponte

VILA VELHA E VITÓRIA – Passageiros que seguiam viagem a bordo de um ônibus do Sistema Transcol, viveram momentos de medo e pânico na tarde desta terça-feira (28), quando uma passageira que não teve seu nome identificado, em um momento de surto, tentou assumir a direção do ônibus, fazendo o motorista bater na mureta da Terceira Ponte no sentido Vitória x Vila Velha.

Vídeo: Passageira surta e faz motorista do Transcol bater em mureta da Terceira Ponte - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, é possível ver vídeos com o ônibus batido na mureta de proteção e alguns passageiros saindo por uma janela de emergência.

Segundo informações de passageiros que estavam no coletivo, a mulher teria solicitado ao motorista para desembarcar na ponte, como o mesmo não atendeu ao seu pedido, já que é proibido o embarque ou desembarque de passageiros ao longo da via, ela tentou assumir a direção do coletivo.



.

Agentes da concessionária Rodosol, que administra a terceira ponte, foi acionados e socorrido a mulher em surto. Em nota, a concessionária informou que uma passageira passou mal dentro de um ônibus do Transcol por volta das 14h30 e o coletivo precisou parar em cima da ponte no sentido Sul – Vitória x Vila Velha, encaminhando a passageira para o Hospital Estadual de atenção Clínica na cidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória.

A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada, porém, ao chegar no local, os agentes foram informadas com a passageira já tinha sido atendida por uma ambulância.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo – Ceturb-ES informou que não houve feridos e, após o atendimento da mulher, o veículo seguiu com destino ao Terminal de Vila Velha. O trânsito ficou retido por cerca de dez minutos.

.

Com informações da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo – Ceturb-ES e Concessionária Rodosol



%d blogueiros gostam disto: