Últimas:
Vídeo: Chuva deixa o transporte em Mauá prejudicado nesta terça-feira

MAUÁ – A chuva que caiu na cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo nesta tarde, acabou prejudicando que precisou do transporte para retornar para casa. Uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM acabou sendo invadida pela enxurrada, e o terminal de ônibus vizinho também ficou debaixo de água.

Vídeo: Chuva deixa o transporte em Mauá prejudicado nesta terça-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

Os passageiros que estavam na Estação da CPTM em Mauá, informaram que a água em grande volume desceu as escadas com muita velocidade, atingindo inclusive a plataforma por onde passam as composições, gerando um rio de água, lama e muito entulho, como podemos ver nas imagens que estão sendo veiculadas nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

Por conta do temporal e o grande fluxo de água na estação, os trens não estavam circulando entre as estações de Mauá e Capuava.

Já no Terminal Central de Mauá, a água invadiu o local e acabou afetando funcionamento dos ônibus. Segundo informações do Major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, apesar do grande volume de chuvas nas cidades, não houve vítimas até o momento e foi realizado o resgate de algumas pessoas que foram retiradas de pontos de risco.



.

.

.

Com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo e Record TV



%d blogueiros gostam disto: