RJ: Ônibus Tarifa Zero de Volta Redonda deixaram de circular nesta manhã

VOLTA REDONDA – Os moradores de Volta Redonda, perceberam que os ônibus elétricos que atendem ao projeto Tarifa Zero, da Prefeitura, não circularam na manhã desta terça-feira (28). Segundo o governo municipal, os coletivo não deixaram a garagem da prefeitura que está localizada no bairro Aero Clube, devido a falta de energia na região.

RJ: Ônibus Tarifa Zero de Volta Redonda deixaram de circular nesta manhã - revistadoonibus

.

Ainda segundo a Prefeitura de Volta Redonda, a região onde os ônibus ficar parado para o abastecimento de suas baterias, ficou sem energia, voltando ser restabelecido o fornecimento no fim da madrugada de hoje, impossibilitando que os ônibus pudessem deixar o local.

Acredita-se que nesta tarde ou ainda no início da manhã desta quarta-feira (29), os ônibus verdes que atendem ao corredor comercial da cidade, possam rodar normalmente.



RJ: Ônibus Tarifa Zero de Volta Redonda deixaram de circular nesta manhã - revistadoonibus

.

Na última semana, ao menos dois coletivos não rodaram na cidade, já que um dos veículos teve um dos vidros quebrado por uma ação de vandalismo, quando uma pedra atingiu uma das janelas do ônibus e outro, apresentou problemas na bateria.

Com informações da Prefeitura de Volta Redonda



%d blogueiros gostam disto: