Vídeo: Ônibus da Transportes Barra circula em péssimas condições na Zona Oeste do Rio

Vídeo: Ônibus da Transportes Barra circula em péssimas condições na Zona Oeste do Rio

26 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Não bastasse o calor e a demora na circulação dos ônibus que atendem os inúmeros bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o passageiro que antes de tudo é cliente de um péssimo serviço prestado na cidade com os ônibus em estado de calamidade, ainda é necessário viajar em um ônibus barulhento e que parece que vai desmontar.

Vídeo: Ônibus da Transportes Barra circula em péssimas condições na Zona Oeste do Rio - revistadoonibus

.

A situação constrangedora, ocorreu na manhã deste domingo de sol, quando um cliente resolveu embarcar no coletivo da Transportes Barra, prefixo D13298 que fazia a linha 801 – Bangu x Taquara, e a cena que segue viralizando nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, mostra que a cidade do Rio de Janeiro, precisa de mais investimento no transporte e de fiscalização.

Os passageiros que costumam utilizar a linha, informam que é comum a empresa de ônibus disponibilizar ônibus mais antigos e em péssimo estado de conservação, e que a falta de fiscalização da Prefeitura do Rio, acaba contribuindo para que a situação não melhore nunca.



.

SMTR se manifesta sobre a denúncia de cliente na zona oeste

Ações de fiscalização nas ruas e garagens de ônibus fazem parte da rotina diária da Secretaria Municipal de Transportes. Em casos de irregularidades, o consórcio responsável é autuado e os veículos, dependendo do estado de conservação, podem ser lacrados.

A SMTR ressalta que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação de serviços para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento.

Com informações de Redes Sociais e Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro – SMTR

Vídeo: Ônibus da Transportes Barra circula em péssimas condições na Zona Oeste do Rio 1