ES: Ônibus do Transcol pega fogo no Terminal São Torquato, em Vila Velha

VILA VELHA – Um ônibus do sistema Transcol, acabou pegando fogo na tarde deste último sábado (25), quando estava estacionado no Terminal São Torquato, em Vila Velha, assustando passageiros que passavam pelo local. Apesar o incidente, não houve feridos.

ES: Ônibus do Transcol pega fogo no Terminal São Torquato, em Vila Velha - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Imagens que circulam em grupos de mensagens por aplicativo, é possível ver o coletivo vom muita fumaça, e funcionários da empresa de ônibus e seguranças do terminal, combatendo o incêndio, utilizando extintores. Por pouco, o ônibus não fica totalmente destruído.

O fogo foi controlado por rodoviários que ajudaram usando extintores. O coletivo seguia parado e sem passageiros. O veículo acabou sendo retirado do terminal e encaminhado para a garagem.

Esse é o segundo ônibus que pega fogo dentro de um terminal rodoviário na Região Metropolitana de Vitória, somente neste mês de dezembro.



Vídeo: Ônibus do Transcol pega fogo no Terminal de Carapina - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Mais um ônibus incendiado

No último dia 14 de dezembro, um outro ônibus que também atende ao sistema Transcol, acabou ficando totalmente destruído pelo fogo dentro do Terminal Carapina, como mostramos aqui.

Com informações da TV Gazeta



%d blogueiros gostam disto: