Últimas:
Entrevista de Sidnei Piva ao Domingo Espetacular sobre o Grupo Itapemirim repercute na internet

SÃO PAULO – A entrevista do empresário Sidnei Piva de Jesus, que é o dono do Grupo Itapemirim, que teve seu braço aéreo, a Itapemirim Transportes Aéreos – ITA, suspenso no último dia 17 de dezembro, quando seus milhares de clientes foram deixados em inúmeros aeroportos, devido ao encerramento temporário de suas atividades, foi marcada por ansiedade e nervosismo, já que o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, fez perguntas fortes sobre a atuação do empresário.

Entrevista de Sidnei Piva ao Domingo Espetacular sobre o Grupo Itapemirim repercute na internet - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

.

Durante a entrevista que pode ser vista na íntegra na plataforma PlayPlus, Roberto Carbrini tenta entender as graves acusações de fraude e desvio de dinheiro que são informados na imprensa e por diversos credores. Entre os cortes da entrevista que foi ao ar na noite deste domingo na tv aberta, era possível ver Sidnei Piva bastante nervoso e soando muito, porém, o empresário respondia meio que de forma semi direta as pergunta sobre fraudes no Grupo Itapemirim e no processo de compra da Viação Itapemirim.

A entrevista que mostrou o ponto do empresário, parece não ter agradado muitos clientes, já que o vídeo exibido neste domingo, passou repercutir nas redes sociais, como podemos ver abaixo.

Durante a entrevista, Sidnei Piva de Jesus, disse que a Ita Transportes Aéreos, não lesou clientes, porém, o Ministério da Justiça e Procon do Rio de Janeiro e de São Paulo, contestam.



Entrevista de Sidnei Piva ao Domingo Espetacular sobre o Grupo Itapemirim repercute na internet - revistadoonibus

. .

No mesmo dia 17 de dezembro, data em que o Grupo Itapemirim anunciou a paralisação temporária de sua cia aérea, foi informado para a imprensa, que a Viação Itapemirim, que opera diversas linhas interestaduais com seus ônibus rodoviários, não deixou de operar, porém, a notícia da crise ao longo do processo de recuperação judicial do Grupo Itapemirim, pode acabar afastando novos clientes, principalmente em trechos onde há concorrência direta.

Enquanto a Ita Transportes Aéreos, também conhecida como Ita Transportes, não retorna seus vôos, o Grupo Itapemirim segue trabalhando para que seu braço rodoviário, não perca clientes e com isso, agrave ainda mais a crise de identidade da Itapemirim que juntos há boa parte dos clientes, acabou sendo arranhada com a paralisação da empresa aérea, e dos escândalos de possíveis fraudes e corrupção, demostrados na reportagem da Record TV.



.

.

.

.

.

.

Com informações do Domingo Espetacular e Redes Sociais


Veja mais notícias sobre o Grupo Itapemirim



%d blogueiros gostam disto: