RJ: Colisão entre carro e ônibus deixa três feridos em Volta Redonda

RJ: Colisão entre carro e ônibus deixa três feridos em Volta Redonda

25 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

VOLTA REDONDA – A Guarda Municipal de Volta Redonda, informou que uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um ônibus da Viação Agulhas Negras, em um cruzamento na Avenida Amaral Peixoto, na madrugada deste sábado (25), deixou ao menos três pessoas feridas em Volta Redonda.

RJ: Colisão entre carro e ônibus deixa três feridos em Volta Redonda - revistadoonibus
Foto: Guarda Municipal de Volta Redonda – Divulgação

.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo de passeio não teria respeitado o semáforo e com isso atingiu o ônibus que acabou derrubando um poste.

Agentes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, da Guarda Municipal de Volta Redonda e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atenderam a ocorrência.



RJ: Colisão entre carro e ônibus deixa três feridos em Volta Redonda - revistadoonibus

.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital São João Batista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma equipe da Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, também foi acionada para o local.

Por volta das 9h, parte da Rua São João seguia interditada para o trabalho de remoção dos veículos e a troca do poste.

A Light informou que o fornecimento de energia precisou ser cortado como medida de segurança. A previsão é de que o serviço seja concluído às 17h.

Com informações da TV Rio Sul