Vídeo: Ônibus da Vix pega fogo na BR-262, em Viana

Vídeo: Ônibus da Vix pega fogo na BR-262, em Viana

24 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

VIANA – Um ônibus da empresa Vix, que pertence ao Grupo Aguia Branca acabou pegando fogo na tarde desta sexta-feira (24), quando trafegava pela BR-262, como informou a Polícia Rodoviária Federal. A corporação precisou interditar parcialmente a rodovia em sistema de pare e siga, para evitar maiores problemas.

Vídeo: Ônibus da Vix pega fogo na BR-262 em Viana - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

O coletivo seguia fazendo a linha Vitória x Iúna e estava a serviço da Viação Aguia Branca, quando trafegava pela BR-262, na altura do município de Domingos Martins, pegou fogo. O motorista conseguiu desembarcar os passageiros sem segurança.

Em vídeo que circula nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível ver o coletivo pegando fogo.



.

.

Viação Aguia Branca se posiciona sobre o acidente

A Viação Águia Branca lamenta informar o incidente ocorrido com o ônibus da linha Vitória x Iúna, no início da tarde desta sexta-feira (24), próximo ao município de Domingos Martins. O veículo da Vix Logística, que estava a serviço da Viação Águia Branca, foi imediatamente evacuado, antes que o incêndio se propagasse. Ninguém ficou ferido. Tão logo soube do ocorrido, uma equipe da empresa se direcionou para atendimento no local e está prestando toda a assistência necessária. Um novo ônibus foi disponibilizado para que os passageiros seguissem viagem. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas.

.

Com informações de Redes Sociais

Vídeo: Ônibus da Vix pega fogo na BR-262, em Viana 1