Salvador: Passageira de ônibus passa mal durante assalto nesta manhã

Salvador: Passageira de ônibus passa mal durante assalto nesta manhã

23 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um assalto em um ônibus que fazia a linha Thomé de Souza x Lapa na manhã desta quinta-feira (23), quando o coletivo trafegava pelo bairro de Nazaré, na cidade de Salvador, acabou fazendo com que uma passageira que não teve a sua identidade revelada, ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, depois que a mesma ter tido mal estar e uma crise hipertensiva.

Salvador: Passageira de ônibus passa mal durante assalto nesta manhã - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

.

O coletivo transportava cerca de 30 passageiros, quando dois marginais anunciaram o assalto nas imediações do SAC, no bairro de Nazaré, na região do Centro de Salvador. Testemunhas afirmam que um dos bandidos estava armado e fazia ameaças, apontando o revólver para os passageiros, enquanto outro assaltante recolhia o pertence das demais pessoas.

A dupla de assaltantes acabou sendo presa minutos depois, quando agentes da Polícia Militar da Bahia avistaram os dois em fuga, logo após o assalto. Os bandidos foram levados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos – Gerrc, na região dos Barris, perto da UPA para onde a mulher que passou mal foi levada.



Salvador: Passageira de ônibus passa mal durante assalto nesta manhã - revistadoonibus

Outro ônibus assaltado em Salvador

Além do caso do bairro de Nazaré, passageiros de outro coletivo que fazia a linha Boca da Mata x Pituba, informaram que o ônibus foi assaltado também na manhã desta quinta-feira (5), quando trafegava pelo no bairro de Cajazeiras 5. Não há mais informações sobre o crime.

De acordo com dados da Polícia Militar, em média quatro ônibus são assaltados diariamente na capital baiana. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP-BA, houve uma redução de 23% nos crimes da modalidade até novembro deste ano, em comparação com 2020.

.

Com informações da Rede Bahia

Salvador: Passageira de ônibus passa mal durante assalto nesta manhã 1