Rio: Ônibus fretados serão barrados para o Réveillon de Copacabana a partir do dia 30

Rio: Ônibus fretados serão barrados para o Réveillon de Copacabana a partir do dia 30

23 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Prefeitura do Rio de Janeiro, informou nesta quinta-feira (23), que estará criando bloqueios para os ônibus fretados a partir do dia 30 de dezembro, para o acesso ao Réveillon de Copacabana. O governo de Eduardo Paes, informou que o planejamento para a festa terá o fechamento do Metrô para embarque às 20h do dia 31, para que se evite aglomerações em direção ao bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Rio: Ônibus fretados serão barrados para o Réveillon de Copacabana a partir do dia 30 1
Foto: Divulgação

.

No bairro de Copacabana, onde a prefeitura do Rio programa uma queima de fogos, será proibido estacionar a partir das 18h do dia 30. O trânsito de carros ficará bloqueado a partir das 19h do dia 31. Moradores e hóspedes serão autorizados a entrar no bairro até as 22h.

As barreiras serão montadas no Trevo das Missões, em Cordovil; no Trevo das Margaridas, em Irajá, e no cruzamento da Avenida Brasil com Rodovia Rio-Santos, em Santa Cruz.



.

“Estamos fazendo o contrário dos outros anos. Desestimular as pessoas a ir para Copacabana. Pedimos para as pessoas não se deslocarem para a Copacabana porque não terão uma experiência agradável ao se deslocarem”, afirmou o prefeito Eduardo Paes em entrevista coletiva.

A Prefeitura do Rio, informou ainda que os bairros da Barra da Tijuca, Recreio, Flamengo, Ilha do Governador, Piscinão de Ramos, Bangu, Praia de Sepetiba, Parque Madureira e a Igreja da Penha também terão queima de fogos.

Com informações da Prefeitura do Rio

Rio: Ônibus fretados serão barrados para o Réveillon de Copacabana a partir do dia 30 2