Evolução Transportes e Turismo renova parte da frota com 8 Paradiso G8 1200

Evolução Transportes e Turismo renova parte da frota com 8 Paradiso G8 1200

23 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – A Empresa Evolução Transportes e Turismo que é conhecida por ter seus ônibus na cor rosa e que opera diversas linhas interestaduais, acaba de incorporar em sua frota oito unidades do novo Paradiso G8 1200 6×2, sendo três unidades equipadas com chassi Mercedes-Benz e cinco unidades com chassi Scania.

Evolução Transportes e Turismo renova parte da frota com 8 Paradiso G8 1200  - revistadoonibus

.

Os novos ônibus que chegam para atender ao serviço convencional, batizado de Concept, onde os ônibus oferecem 46 poltronas, ar-condicionado e toalhete a bordo. A empresa de ônibus é conhecida pelo bom atendimento e a excelente condução dos ônibus, graças ao bom trabalho de treinamento que vem realizando, diferente de algumas empresas que operam no sudeste e precisam urgente rever o conceito de treinamento de seus funcionários para o atendimentos aos clientes.

Acredita-se que as 8 unidades dos veículos possam estar todas sendo utilizadas nas principais rotas da empresa até a segunda semana de janeiro, como nos trechos Goiânia/GO a Minaçu/GO; Goiânia/GO a Dianópolis/TO e Goiânia/GO a Palmeirópolis/TO.



Evolução Transportes e Turismo renova parte da frota com 8 Paradiso G8 1200 - revistadoonibus

.

Os novos veículos seguem chamando a atenção não só de clientes e funcionários, de todos por onde passa. Nos bastidores da empresa de ônibus, comenta-se que há uma expectativa para a lista dos primeiros motoristas que entrarão no treinamento para começar operar os veículos.

Com informações da Evolução Transportes e Turismo

Evolução Transportes e Turismo renova parte da frota com 8 Paradiso G8 1200 1