Vídeo: Gari morre atropelado por micro-ônibus amarelinho atingindo por carreta em Manaus

MANAUS – Um micro-ônibus amarelinho, acabou atropelando e matando na manhã desta segunda-feira (20), um gari, identificado como Domingos Santana da Silva, de 36 anos, depois que o motorista de uma carreta, identificado como José Alves de Santos, de 62 anos, dirigir o caminhão bêbado, na rotatória da Suframa, zona leste de Manaus.

Vídeo: Gari morre atropelado por micro-ônibus amarelinho atingindo por carreta em Manaus - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

A Polícia Militar do Amazonas, informou que o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, batendo no micro-ônibus amarelinho que em seguida acabou tombando em cima do gari.

Ao perceber o acidente, diversos colegas de trabalho desviraram o micro-ônibus que estava esmagando o gari. A vítima ainda foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.



Vídeo: Gari morre atropelado por micro-ônibus amarelinho atingindo por carreta em Manaus - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana – Semulsp informa que o colaborador da Mamute Conservação e Construção, empresa terceirizada que realiza serviços de limpeza em Manaus, Domingos Santana da Silva, 36, tinha seis anos de prestação de serviços na Mamute, não tinha filhos, mas deixou uma esposa.

A Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está dando todo apoio e solidariedade à família de Domingos.

.

O motorista da carreta que estava bêbado, foi encaminhado detido para o 1º DIP.

Com informações de Redes Sociais



%d blogueiros gostam disto: