Recife: Acidente deixa ônibus atravessado na Avenida Cruz Cabugá

RECIFE – Um ônibus urbano do Consórcio Conorte, acabou perdendo a direção e bateu com a traseira em um poste na madrugada desta segunda-feira (20), quando trafegava pela Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, ficando atravessado na pista no sentido Olinda, nas proximidades ao Shopping Tacaruna.

Recife: Acidente deixa ônibus atravessado na Avenida Cruz Cabugá - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

.

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que perdeu a direção do ônibus quando tentou desviar de um pedestre que atravessava a via. Ainda segundo ele, a pista estava molhada no momento do acidente. De acordo com a Conorte, empresa responsável pelo coletivo, ninguém ficou ferido na colisão.

Ainda no início da manhã, por volta das 6h40, era possível ver uma equipe da Neoenergia trabalhando para trocar o poste, que conta com um transformador. De acordo com a empresa, nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido e o serviço deve ser concluído até o final da tarde desta segunda (20).



Recife: Acidente deixa ônibus atravessado na Avenida Cruz Cabugá  - revistadoonibus

.

A Prefeitura do Recife, informou através da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano – CTTU que enviou agentes ao local e fez um desvio na altura da Rua Jayme da Fonte, impedindo que os veículos sigam em frente pela Avenida Cruz Cabugá.

A CTTU informou que pela manhã, a opção era seguir pela Avenida Agamenon Magalhães em direção à Olinda e em seguida pegar a Avenida Norte e virar à direita antes da subido do viaduto, e depois seguir pela Avenida Agamenon.

Com informações da Prefeitura do Recife e TV Globo



%d blogueiros gostam disto: