BA: Bandidos usam cavalos para assaltar ônibus da Rota Transportes em Alagoinhas

ALAGOINHAS – Em uma ação ousada, bandidos usando cavalos, acabaram assaltando um ônibus da empresa
Rota Transportes Rodoviários que saiu de Itabuna e seguia para Aracaju, por volta de 3h50 na madrugada deste último domingo (19), quando o coletivo trafegava pela BR-101.

BA: Bandidos usam cavalos para assaltar ônibus da Rota Transportes em Alagoinhas - revistadoonibus

.

O assalto ao ônibus que transportava 39 passageiros, ocorrer nas proximidades da entrada do distrito de Boa União, quando os bandidos montados em cavalos atiraram contra o coletivo, obrigando o motorista do ônibus a parar. Os marginais invadiram o ônibus e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos bandidos ameaçavam os passageiros, outro, obrigava o motorista a seguir com o ônibus para um matagal. Os marginais levaram todos os pertences dos passageiros.



BA: Bandidos usam cavalos para assaltar ônibus da Rota Transportes em Alagoinhas - revistadoonibus

.

O ônibus acabou ficando atolado e precisou ser retirado do local com a ajuda de um guincho. Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, realizaram buscas na região, porém, ninguém foi preso.

Os passageiros que seguiam para Aracaju, registraram a ocorrência De acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus da empresa Rota, que saiu de Itabuna e seguia para Aracaju, prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR de Alagoinhas.

Com informações do Se Liga Alagoinhas e Polícia Civil da Bahia



%d blogueiros gostam disto: