Santiago: Boicote no transporte de passageiros em dia de eleição viraliza na internet

Santiago: Boicote no transporte de passageiros em dia de eleição viraliza na internet

19 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTIAGO – Moradores de Santiago e cidades localizadas na Região Metropolitana, denunciam um grande boicote no transporte de passageiros desde as primeiras horas deste domingo (19), dia de eleição pelo segundo turno para a vaga de presidente da república.

Santiago: Boicote no transporte de passageiros em dia de eleição viraliza na internet - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

.

Os candidatos José Antonio Kast, de extrema-direita, e Gabriel Boric, de esquerda, estão na disputa com chances iguais de vitórias, com pesquisas apontando um empate nas intenções de voto.

O primeiro turno do pleito, em 21 de novembro, terminou com Kast em primeiro lugar, com 27,91% dos votos, e Boric em segundo, com 25,82%. Para sair vitorioso, um dos dois precisará obter mais de 50% dos votos.

Vídeo: Santigo segue com problemas no transporte neste domingo, dia de eleição - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nos principais pontos da cidade de Santigo, muitos eleitores que tentavam seguir aos principais pontos de votação pela manhã deste domingo (19), lotavam os pontos de ônibus, já que os coletivos não circularam como deveriam neste domingo.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores denunciam a falta de transporte no dia de eleição.



.

Com informações de Redes Sociais

Santiago: Boicote no transporte de passageiros em dia de eleição viraliza na internet 1