Grupo Itapemirim poderá utilizar ônibus para substituir voos da Ita Transportes

SÃO PAULO – A crise que atingiu o Grupo Itapemirim, onde na última sexta-feira (17) anunciou a suspensão temporária da Operação em todo o Brasil de sua cia aérea Ita Transportes, que deixou centenas de passageiros sem atendimento nos principais aeroportos do país, inclusive no Aeroporto Internacional de Guarulhos, informou que intensificou na tarde deste último sábado (18) a comunicação com os passageiros impactados pela suspensão dos trabalhos.

Grupo Itapemirim utiliza até ônibus para substituir voos da Ita Transportes - revistadoonibus

.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, o comentário é que a Ita Transportes Aéreos – ITA, faliu, mesmo, o Grupo Itapemirim ter informado em nota que “suspendeu temporariamente as operações de sua companhia aérea, a ITA, no início da noite desta sexta-feira (17) para uma reestruturação interna”.

A empresa aérea do Grupo Itapemirim, informou que o serviço de atendimento telefônico pelo número 0800 723 2121 e pelo chat do site já foram restabelecidos. O horário de atendimento é das 6h às 21h. Além disso, o passageiro pode enviar um e-mail para falecomaita@voeita.com.br com o nome completo e número do localizador de sua reserva para agilizar o seu atendimento.



Grupo Itapemirim utiliza até ônibus para substituir voos da Ita Transportes - revistadoonibus

.

O Grupo Itapemirim também estará utilizando seus ônibus rodoviários da Viação Itapemirim, como plano de contingência como forma de reacomodação dos passageiros com as viagens rodoviárias, como informou agências de notícias.

A companhia orientou os passageiros com viagens programadas a partir deste último sábado (18) que não tentem realizar check-in online e não compareçam aos aeroportos antes de contatar a empresa aérea.

“Mais uma vez, lamentamos os transtornos causados. A ITA reafirma seu compromisso de prestar toda assistência aos passageiros, conforme prevê a resolução 400 da ANAC. A companhia trabalha neste momento em sua reestruturação para a retomada de suas operações o mais breve possível”, disse a companhia em nota.

Grupo Itapemirim utiliza até ônibus para substituir voos da Ita Transportes - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

.

Com informações do Grupo Itapemirim e Aeroflap



%d blogueiros gostam disto: