Viação Util surge com imagem de um novo ônibus Busscar Vissta Bus DD

Viação Util surge com imagem de um novo ônibus Busscar Vissta Bus DD

18 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO, JOINVILLE E JUIZ DE FORA – A Viação Util que é conhecida por operar inúmeros trechos interestaduais no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, através de linhas do Grupo Guanabara, surgiu nos últimos dias com o novo carro double deck com prefixo 13108, nas dependências da Fábrica da Busscar na cidade de Joinville, no Vale do Itajaí.

Viação Util surge com imagem de um novo ônibus Busscar Vissta Bus DD 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A imagem do novo veículo vem circulando nos principais grupos de mensagens por aplicativos e mostra o ônibus com uma a identidade visual retrô, batizado de Super Util.

Acredita-se que o novo veículo esteja sendo disponibilizado ainda neste mês de dezembro nas principais rotas da empresa. O veículo é equipado com 12 poltronas leito no primeiro piso e 44 no segundo piso atendendo o serviço semi-leito. Essa configuração é batizada de Mix Premium.

A expectativa é que o novo coletivo inicie a sua operação no trecho Rio x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Rio, rota de maior visibilidade da empresa, onde os ônibus veículos adquiridos, foram escalados.



Expresso Guanabara renova com Busscar Vissta Buss DD Leito - revistadoonibus

Expresso Guanabara, empresa que opera linhas interestaduais nas mais diversas rotas acaba de incorporar em sua frota ao menos quatro unidades do Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD. O que chama a atenção é que os novos ônibus são para o serviço Leito.

O Canal Saulo Basilio mostra como está a movimentação de entrega dos ônibus na fábrica da Busscar.

Com informações de Grupos de Transportes

Viação Util surge com imagem de um novo ônibus Busscar Vissta Bus DD 2