RS: Caxias do Sul autoriza início de nova linha no transporte coletivo urbano

RS: Caxias do Sul autoriza início de nova linha no transporte coletivo urbano

15 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – O governo municipal de Caxias do Sul, informa que com o objetivo de ampliar e qualificar o atendimento prestado aos funcionários de empresas que se localizam na ERS-453 – Rota do Sol, a concessionária do transporte coletivo de Caxias do Sul inicia nesta sexta-feira (17) a operação de uma nova linha na região: a L108 – Rota do Sol. O itinerário irá funcionar apenas aos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Haverá integração tarifária com demais linhas do sistema, e a tarifa será idêntica à administrada atualmente, no valor de R$ 4,75.

RS: Caxias do Sul autoriza início de nova linha no transporte coletivo urbano - revistadoonibus

A L108 – Rota do Sol terá o terminal na Estação Principal de Integração – EPI Floresta. O itinerário passa em frente ao Hospital da Unimed e trafegará nas ruas Luiz Covolan, Ernesto Zanrosso e Jacob Luchesi. Na ERS-453 (Rota do Sol), a linha avança até a rotatória da Codeca, retornando à EPI pelo mesmo trajeto. A frequência dos horários será de hora em hora.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – SMTTM aprovou o novo itinerário por meio de reunião técnica em conjunto com a concessionária. Nesta quarta-feira (15), as novas grades de horário do itinerário serão disponibilizadas através do aplicativo Caxias Urbano.



RS: Caxias do Sul autoriza início de nova linha no transporte coletivo urbano - revistadoonibus

Em caso de dúvidas a concessionária atende aos usuários por meio do WhatsApp (54) 99650.0048. A Central de Clientes atende ao telefone (54) 3215.8000.

Com informações da Prefeitura de Caxias do Sul