Vídeo: Madureira registrou intenso tiroteio na zona norte do Rio na última noite

Vídeo: Madureira registrou intenso tiroteio na zona norte do Rio na última noite

9 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os moradores do bairro de Madureira, assim como motoristas e passageiros de ônibus que passavam pela Avenida Ministro Edgar Romero, na noite desta última quarta-feira (8), viveram momento de tensão durante uma tentativa de invasão de bandidos da favela do Juramento ao morro da favela da Serrinha, na zona norte do Rio de Janeiro.

Vídeo: Madureira registrou intenso tiroteio na zona norte do Rio na última noite - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Um veículo acabou sendo incendiado na região. Uma operação policial foi realizada pela manhã. O 9 BPM – Rocha Miranda, realizou uma incursão na última terça-feira, onde verificavam denúncias. No alto da favela da Serrinha, uma casa que funcionava como espaço de lazer a cúpula do tráfico local foi encontrada – a residência tem piscina, churrasqueiras e até um canil com pitbulls.

Segundo denúncias, traficantes do Morro do Juramento que pertencem ao Comando Vermelho tentaram invadir a favela de Madureira, controlada pelo Terceiro Comando Puro – TCP. No fim de novembro, traficantes da Serrinha tentaram ocupar o Juramento.

Passageiros de um ônibus que passavam pelo local, ficaram amedrontados. Diversas pessoas correm para evitar serem alvo de balas perdidas. Em outra imagem, é possível ver passageiros sentados no chão do coletivo, por conta do tiroteio.

.

Com informações de Redes Sociais

Vídeo: Madureira registrou intenso tiroteio na zona norte do Rio na última noite 1