Últimas:
Vídeo: Pane em ônibus articulado do BRT Rio causa tumulto em Madureira

RIO – Um vídeo que segue viralizando nas redes sociais e divulgado em diversos grupos de mensagens por aplicativo, na manhã desta segunda-feira (6), mostra um ônibus articulado do BRT Rio, enguiçado no corredor expresso, quando trafegava pelo bairro de Madureira, na zona norte do Rio, deixando muitos passageiros revoltados.

Vídeo: Pane em ônibus articulado do BRT Rio causa tumulto em Madureira - revistadoonibus

No vídeo, é possível ver o motorista no meio da rua e agentes do BRT Rio evitando atos de violência. O clima pela manhã era tenso, já que segundo as publicações, os clientes pediam o ressarcimento do valor da tarifa paga.

A operação do BRT Rio vem sendo alvo de intensas reclamações diárias, mesmo com a intervenção da Prefeitura do Rio, que anunciou melhorias no transporte expresso e que ainda não chegou ser visto em algumas situações, como mostra os clientes.

Rio: Prefeitura inicia licitação do BRT e anuncia aluguel de 515 ônibus até 2023 - revistadoonibus
Rio: Clientes do BRT Rio registram atrasos na zona oeste nesta manhã de sábado - revistadoonibus

BRT Rio se manifesta

Em nota, a Prefeitura do Rio, por meio do BRT Rio, informa que um passageiro estava forçando as portas do articulado, impedindo o seu fechamento. O motorista interrompeu a viagem e solicitou apoio da Guarda Municipal. A situação foi normalizada e os passageiros seguiram viagem.

.

Com informações do BRT Rio e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: