MG: Passageiro é esfaqueado dentro de ônibus na cidade de Contagem

MG: Passageiro é esfaqueado dentro de ônibus na cidade de Contagem

6 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CONTAGEM – Um passageiro de 42 anos, acabou sendo esfaqueado no início da noite deste último domingo (5), quando estava dentro de um ônibus que fazia a linha 302D – Tupã x Eldorado. A ocorrência, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ocorreu no bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem que atacou o passageiro pulou a roleta do ônibus e tentou esganá-lo e desferiu sete golpes de faca. O homem a pé e até o momento não foi encontrado.

MG: Passageiro é esfaqueado dentro de ônibus em Contagem - revistadoonibus

O passageiro do ônibus que ficou bastante ferido e não teve a sua identidade revelada, foi socorrido sendo encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro Vargem das Flores e depois precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Contagem em virtude da gravidade dos ferimentos.

A prefeitura de Contagem informou, no início da tarde desta segunda-feira (6), que o paciente continuava internado “com quadro de saúde estável”.

A Polícia Militar informou que o passageiro que foi atacado dentro do coletivo, não tem histórico de passagens pelo sistema.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que deslocou uma equipe da perícia criminal ao local para os primeiros levantamentos e coleta de vestígios e que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

A corporação disse, ainda, que “adota todas as medidas cabíveis para identificar e localizar o suspeito”.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais e TV Globo Minas

MG: Passageiro é esfaqueado dentro de ônibus na cidade de Contagem 1